quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Me apresentando

Bom muitos de vocês devem me conhecer!
Eu sou a Adriana mais bem conhecida como a Boda, na verdade muitos nem sabem meu nome só o meu apelido, pois irei contar como surgiu esse singular apelido rsrsrsrsr
Era o ano de 2005 eu estudava na 8 serie, e um senhor que era eletrecista (primo de meu pai) foi arrumar uma lampada queimada bem na minha sala, e o apelido dele (e da grande parte da minha familia) : Boda ( manteiga em alemão, porque meu sobrenome( Buttenberg) tem a traduçao de "morro, montanha de manteiga") então os meus amigos começaram a me provocar me chamando tambem de "Boda", confesso no começo não gostei mas depois vesti a camisa por assim dizer e todos me começaram a reconhecer como a Boda, até mesmo em provas e trabalhos da escola escrevia meu nome e o apelido entre parenteses para que os professores soubessem quem eu era, e colegas da sala que sentavam ate mesmo na minha frente me perguntavam "Boda como é mesmo o seu nome?" rsrsrrr

Nenhum comentário:

Postar um comentário