quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Apresentando meu trabalho!!!!

Eu trabalho atualmente em 2 escolas no Prudente de Morais-Pomerode e no CEJA-Blumenau como Interprete de LIBRAS-Lingua Brasileira de Sinais, gosto muito do que faço, as vezes precisa de muita paciencia! rsrsrs, E tambem é bem esforçado mentalmente! Alguns professores comentam "ah voce tem facil, só tem uma aluna" mas não é bem assim, tenho que pensar como o professor pensa, como a aluna pensa, dominar a materia, pegar conteudos complexos e simplificar para a LIBRAS, saber os sinais corretos,  isso tudo simultaneamente!!!! E ainda as responsabilidade caem sobre mim, todos me cobram! Entao antres de julgar uma inteprete deve-se refletir muito bem!!!!!! Segue algumas fotos do meu trabalho:

Nenhum comentário:

Postar um comentário