sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Enche saco sobre namoro!

Não sei porque mas as pessoas metem uma tremenda pressão sobre nós jovens, no tema de namoro!!!!! Sempre me perguntam "e ai já tem namorado?" com aquela cara de "puxa voce tah encalhada, tá na hora de achar alguem ou vai ficar pra titia"
não é bem assim hoje os "homens" de verdade estão esassos, eu olho "ual esse sim tem todas as qualidades que procuro num homem" mas quando olho melhor tem um pequeno defeito na mao, uma aliança!!!!!!rsrsrsrsr
e os que homens que  sobram.. como já diz é a "sobra" como Marcelo  D2 diz "é o bagaço da laranja que resta" !!!!!!
vem cada coisa falar comigo que tenho que  antes de perguntar o nome do rapaz perguntar "de que planeta você saiu?" rssrrsrs
Outro ponto é o siguinte, quando voce finalmente acha que encontrou  o carinha "certo"  começa outro enche saco, porque ai o seu "principe encantado' quer mandar em voce!!!!!! 
voce não pode sair para onde quer sozinha, ou com determinados  amigos,  fica te cobrando oque voce fez ou não fez , porque isso ou aquilo e assim por diante.
Mas aiiiiiiiii de ti se fazes uma perguntinha pra ele, ahi começa as brigas!!!!!!!!!
Claro namorar tem uma parte boa, mas tem muito enche saco tambem, tem que engolir muito sapo, descascar muito abacaxis!
Francamente eu não tenho essa paciencia!!!!!!!!
Namorar no meu conceito é um periodo para conhecer melhor seu futuro marido!(Surgi a formula NAMORO= CASAMENTO)
Se namorar é tão bom assim para todos ficarem me cobrando um namorado porque essas mesmas pessoas dizem "você tem que aproveitar enquanto é solteira, porque depois que casa isso tudo acaba, sua liberdade acaba!!!!"
 isso é uma grande Contradiçao!!!!!(namoro=casamento=perda de liberdade)
Muitas pessoas que eu conheço querem namorar para poder sair para passear, pro cinema, se divertir, ect
mas se é por isso, eu  posso fazer tudo isso sozinha, pego um carro e vou, posso muito bem ser soletira e feliz!!!!!!!
Oque muitas pessoas não entendem é que eu quero liberdade!!!! não quero ficar presa a alguem!!!!!!!!! 
sou como um passaro não quero ficar engaiolada, presa a alguem, quero fazer oque quero e quando quero!!!!!! tenho apenas 19 anos provavelmente viverei ate uns 60-70 anos ou seja tenho uns 40 anos no minimo para encontrar alguem , mas agora eu quero curtir minha vida quero fazer coisas que sei que no futuro a idade não vai me permitir fazer ou que não terei mais essa cara-de-pau que tenho agora para fazer as coisas!!!!!!!
Um dia claro quero encontrar o carinha certo namorar e casar, acredito que DEUS me guiara nisso, para eu encontrar esse cara certo pode ser daqui a 2 horas ou daqui a 10 anos!!!!!!!!
Mas oque sei é que por agora quero minha liberdade, quero curtir minha vida, minha juventude!!
Por isso peço educadamente por favor parem de encher meu saco me perguntando "você já tem namorado?"
obrigada!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Parece que sou eu escrevendo.. rsrsrs
    A diferença é que agora eu tenho um namorado. Esforçado, Fiel, Lindo, Incrível, Carinhoso, Fofo, mas ele é exatamente como você disse acima.. Controlador, quer mandar em mim, eu não posse sair para onde quero sozinha, ou com determinados amigos, fica me cobrando oque eu fiz ou não fiz , porque isso ou aquilo e assim por diante. Nossaa.. Boom post. Bjinhus

    ResponderExcluir